BLOG SAFÁRI

Buscar
  • Comercial Safári Diversão

CUIDADOS NECESSÁRIOS AO PULAR EM CAMAS ELÁSTICAS E TRAMPOLINS

Atualizado: Jan 26

O uso inadequado da cama elástica pode levar a uma série de problemas, como fraturas, lesões nos ligamentos, contusões e outros traumas; saiba como orientar corretamente seus filhos para brincar nos equipamentos da loja Safári Diversão.

Segundo o ortopedista Góis, casos como o de Camila também ocorrem devido ao uso de calçados na cama elástica. “A criança deve sempre pular descalça porque o tênis ou outro sapato limitam a sensibilidade dela”, afirma o médico. Isso ocorre porque a lona apresenta sempre alguma inclinação durante a brincadeira, e o pé da criança tem sensibilidade para distinguir isso. Entrar no pula-pula sem calçado também evita que o sapato enrosque em algum vão do trampolim e prenda o pé da criança. Além disso, garante mais mobilidade ao tornozelo, evitando que ela escorregue."

Outro cuidado essencial , de acordo com o médico, é a presença das telas de proteção ao redor da cama elástica para evitar quedas. Certifique-se sempre de que as telas de proteção estão bem presas, conforme a orientação da empresa para a montagem da cama elástica.

Matéria completa: https://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/saude-e-bem-estar/os-riscos-da-cama-elastica-veja-os-cuidados-antes-de-deixar-a-crianca-pular/

Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.



0 visualização
LINKS
CONTATO

comercial@safaridiversao.com.br

Tel: (19) 99329 6910   ou  (19) 99718 3379

Rua: Maria Soares, 304 - Vila industrial

Campinas-SP | CEP: 13035-390

siga-nos

  • #Safári Diversão
  • Safári Diversão

SOMOS CERTIFICADOS

ENCONTRE-NOS

© 2020 por SAFÁRI DIVERSÃO. Todos direitos reservados. 

Informações completas e precisas, inclusive sobre preços e promoções, podem ser obtidas com nossos representantes.